Uma das coisas que mais se repetem na minha vida: gostar de quem não gosta de mim. Ok, isso acontece com muita gente, mas eu sou um dos poucos otários que insiste, mesmo sabendo a verdade.
Eu já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu, mas foi pra caralho. E o pior dessa vez é que eu até cheguei a ter alguma amizade, mas estraguei tudo. Aliás, não é bem uma novidade que eu tenha estragado tudo, eu sempre faço merda, as vezes sem nem saber.
E os conselhos, porra,  eu sei que a intenção era boa, mas eles só me foderam. Me encorajaram a fazer merda, mas ok.
E eu ainda tenho que conviver com isso até o fim do ano, e depois tudo se repete, como sempre, só mudam os rostos.

Padrão

Deixe um comentário

