Mais um texto chupa rola

Tanta coisa que eu não curto na maioria das garotas, você tem e eu acho simplesmente do caralho.
Tanta coisa que eu sempre admirei em outras garotas e você tem de sobra.
Você é tão completa, tão cheia de defeitos encantadores e qualidades desnecessárias.
Com teu jeito só seu, de agradar a todo mundo só tentando se agradar. Com seu jeito só teu de prender o meu olhar com um simples andar.
Sei lá, mas as vezes eu acho que você foi esculpida e desenhada a mão por um grande artista, Michelangelo talvez. Acho que se me perguntassem “o que é arte?” eu diria que é você.

Padrão

Deixe um comentário

