Só por uma noite

Eu tenho que trabalhar, mas aí me lembro de você; Eu tenho que estudar mas me distraio com você; Eu tenho que dormir e enquanto o sono não vem, eu penso em você; Eu quero um sonho tranquilo, louco, sinistro, não importa, você sempre volta.
Não, não quero que você vá embora, é ruim pensar em você o dia todo, mas sem você nem tem dia pra ser ruim. Mas cê bem que podia dar uma sumida, só por uma noite, dar um tempo pra minha mente espairecer, pro coração entender e pro corpo relaxar.
Então vai, mas volta logo, porque eu não suporto ficar sem te ver.

Padrão

Deixe um comentário

