Dsclp

Você disse que me desculpou e que tava tudo bem, mas é mentira, eu sei disso.
Não que você me tratasse de um jeito especial, pra você aquilo era normal, mas pra mim, que mal tinha amigas mulheres e do nada passei a conversar com todas da turma, isso tudo era do caralho.
Eu queria que tivesse tudo bem, que se eu te abraçasse não ficaria um clima estranho, mas eu sei que não tá.
Então, eu sei que tu nem vai ler, mas eu peço desculpas de novo, e de novo, e de novo… Peço teu perdão quantas vezes precisar, até você me perdoar.
E olha que engraçado! Eu nem sei o que eu fiz, mas ainda te peço desculpas.

Padrão

Deixe um comentário

